Monday 18 December 2017

Estratégia de rebate em média


Tutorial de rejeição média móvel do salto médio do salto. Hiroshi Watanabe Getty Images O sistema de negociação de rejeição média móvel usa um prazo de curto prazo e uma única média móvel exponencial e troca o preço de se afastar, reverter e depois saltar da média móvel. As médias móveis suavizam o preço, de modo que as flutuações de curto prazo são removidas e a direção geral é mostrada. Quando o preço sofrer uma forte jogada, terá uma tendência a voltar para a média móvel, mas depois continuar a movimentação original, e é esse salto que é usado pelo sistema de negociação de rejeição média móvel. O comércio padrão usa um gráfico de barras de 1 a 5 minutos OHLC (Open, High, Low e Close) e uma média móvel exponencial de 34 bar do preço típico (média HLC). Tanto o cronograma do gráfico como o comprimento médio exponencial podem ser ajustados para se adequar a diferentes mercados. O tempo de negociação padrão é quando o mercado é mais ativo, como o aberto europeu, que acontece às 8:00 da manhã, hora da Europa Central ou os EUA aberto, que acontece às 9:30 da manhã, hora do leste ou às 15:30 da tarde, hora da Europa Central . Os seguintes passos do tutorial usam o mercado de futuros em euros. Mas exatamente os mesmos passos devem ser usados ​​em qualquer mercado que você esteja negociando com esse comércio. O comércio usado no tutorial é um comércio longo, usando 1 contrato, com um alvo de 10 carrapatos e uma parada de perda de 5 carrapatos. O retorno médio do salto A salta de uma média móvel influente (MA) é uma configuração comercial comum usada por Comerciantes ativos. A estratégia é simples de configurar e você só precisará de um pacote de gráficos básico para começar. Uma vez que você tenha as configurações de gráfico prontas, a única coisa que resta é encontrar uma segurança para o comércio. Este artigo descreverá os movimentos de preços básicos que sinalizam o salto em média móvel e o que você deve esperar se você optar por empregar essa estratégia de negociação. (Para obter uma leitura de fundo sobre esses tipos de indicadores, consulte o nosso tutorial de Moedas em Movimento.) O que procurar Há três coisas que você deve observar quando você está procurando iniciar uma negociação usando o sistema de troca móvel móvel: Com a estratégia de rejeição média móvel , Você está procurando o preço para cair em direção à média móvel e, em seguida, faça um rápido movimento para cima para longe dele. É importante lembrar que, quando um preço das ações está se afastando da média, há uma tendência para o preço retraitar ou até mesmo negociar abaixo da linha EMA. Uma vez que este retracement esteja completo, o preço voltará a se mover mais alto. É o que se chama rebotar da linha EMA. (Para ler mais sobre o uso da EMA, consulte Explorando a média móvel ponderada exponencialmente). Geralmente, essa estratégia pode ser usada em um gráfico com qualquer período de tempo, mas para este artigo, enfocem-se no gráfico OHLC intradiário com preços de cinco minutos e Use um EMA de 34 períodos. (Para ler mais o gráfico OHLC, consulte Western Line vs. VS.) Estudo de caso Um exemplo do salto médio móvel pode ser retirado da ação de preço para o United States Natural Gas Fund (AMEX: UNG) em 23 de maio de 2008 Visto na Figura 1. Um movimento claro longe da linha EMA é tudo o que é necessário. Uma vez que um forte afastamento da linha EMA é detectado, você deve esperar um retracement. Um retracement realmente ocorre um pouco mais de uma hora depois na Figura 2. As barras inferiores são formadas no caminho para baixo enquanto o salto está sendo configurado. É importante que você veja pelo menos quatro barras que se movem em direção à média móvel, porque isso geralmente significa que este é um verdadeiro retracement e não apenas um período de negociação lateral. Como você pode ver no gráfico abaixo, não é incomum ver o preço brevemente cair abaixo do MA. Uma vez que existem muitos comerciantes que compram e vendem ações, é raro que o preço pareça exatamente com o preço da média móvel. (Para obter mais informações sobre o uso de análise técnica na negociação ativa, leia Definindo negociação ativa e negociação sem ruído.) Como você pode ver, após outra recuperação menor, o preço começa a trocar mais baixo novamente. Recebemos quatro barras inferiores consecutivas perto da média móvel, de modo que uma ordem de compra seria inserida. A linha EMA estava quebrada, o que causaria alguma preocupação, mas geralmente a direção verdadeira é decidida após um par de barras mais ter a chance de se desenvolver. A saída pode acontecer em qualquer um de uma miríade de cenários. Um ponto de saída é desencadeado quando o preço faz duas barras consecutivas com menores baixos abaixo da média móvel, independentemente de você usar gráficos de um minuto ou cinco minutos. Analisando o resultado O comércio UNG funcionou bem. É importante lembrar que os critérios estabelecidos são personalizáveis ​​e que é objetivo de cada comerciante entrar em uma posição antes que o salto resultante da média móvel ocorra. Uma vez que o deslocamento da linha EMA foi detectado, foram mais de duas horas antes do comércio ter sido colocado. Houve uma leve retração. Mas, no final do dia, o estoque pôde subir de tendência após o salto. A paciência provou ser o movimento certo, porque, finalmente, depois de um outro movimento para cima, obtemos o que estávamos procurando - as quatro barras inferiores consecutivas nos dizem que o retracement é verdade. No caso UNG, acontece que quatro barras consecutivas foram vistas e a quinta é a que começa o salto ao negociar mais alto. Alguns comerciantes usarão metas de preço ou ganhos percentuais para iniciar o fechamento da posição. Embora qualquer um dos cenários estabelecidos seja válido, qual deles será escolhido, dependerá do comerciante. No comércio UNG, o cargo é mantido por quase duas horas, o que significa que seguimos esse comércio por mais de quatro horas. Não há um limite de tempo definido em um salto, então escolher um ganho de porcentagem para fechar seu comércio pode significar que você perca algum movimento mais ascendente. A estratégia de rejeição média móvel só é usada para detectar e capturar o movimento após um retracement, não há como saber quanto mais alto o movimento continuará. (Leia mais sobre o uso de metas de preços em Preços-alvo e classificações.) Conclusão A estratégia de rejeição média móvel tem verificações importantes incorporadas para proteger os comerciantes de entrar muito cedo em um possível salto. Claro, não há cenários perfeitos, e de fato, há uma chance de que um salto possa ocorrer depois que apenas duas ou três barras são vistas. Os comerciantes tendem a mover preços radicalmente mais rapidamente rapidamente, isso geralmente é seguido por uma rápida tomada de lucro. Esta tomada de lucro é o retracement que vemos quando o preço voltará e talvez até troque pela EMA. O EMA nos dá a plataforma ou o trampolim de onde o preço irá pular. Normalmente, se o preço continuar a subir, ele não trocará abaixo da EMA por muito tempo - esse é o tema importante desse sistema. Haverá uma mudança da EMA se o movimento do preço inicial for realmente justificado. É importante lembrar que não existe nenhuma maneira de saber quanto mais alto o salto irá, de modo a negociar de acordo. Médias migratórias: como usá-las Algumas das principais funções de uma média móvel são identificar tendências e reversões. Medir a força de um impulso de ativos e determinar áreas potenciais onde um recurso irá encontrar suporte ou resistência. Nesta seção, vamos apontar como diferentes períodos de tempo podem monitorar a dinâmica e como as médias móveis podem ser benéficas na definição de perdas de parada. Além disso, abordaremos algumas das capacidades e limitações das médias móveis que se deve considerar ao usá-las como parte de uma rotina comercial. Tendência A tendência de identificação é uma das principais funções das médias móveis, que são utilizadas pela maioria dos comerciantes que procuram tornar a tendência seu amigo. As médias móveis são indicadores de atraso. O que significa que eles não prevêem novas tendências, mas confirmam as tendências uma vez que foram estabelecidas. Como você pode ver na Figura 1, uma ação é considerada como uma tendência de alta quando o preço está acima de uma média móvel e a média está inclinada para cima. Por outro lado, um comerciante usará um preço abaixo de uma média inclinada para baixo para confirmar uma tendência de baixa. Muitos comerciantes só considerarão manter uma posição longa em um ativo quando o preço estiver negociando acima de uma média móvel. Esta regra simples pode ajudar a garantir que a tendência seja favorável aos comerciantes. Momento Muitos comerciantes iniciantes perguntam como é possível medir o impulso e como as médias móveis podem ser usadas para enfrentar tal façanha. A resposta simples é prestar muita atenção aos períodos de tempo usados ​​na criação da média, pois cada período de tempo pode fornecer informações valiosas sobre diferentes tipos de dinâmica. Em geral, o impulso de curto prazo pode ser avaliado considerando as médias móveis que se concentram em períodos de 20 dias ou menos. Analisar as médias móveis que são criadas com um período de 20 a 100 dias geralmente é considerada como uma boa medida de impulso a médio prazo. Finalmente, qualquer média móvel que use 100 dias ou mais no cálculo pode ser usada como medida de impulso a longo prazo. O senso comum deve dizer-lhe que uma média móvel de 15 dias é uma medida mais apropriada do impulso de curto prazo do que uma média móvel de 200 dias. Um dos melhores métodos para determinar a força e a direção de um impulso de ativos é colocar três médias móveis em um gráfico e, em seguida, prestar muita atenção à forma como eles se acumulam em relação um ao outro. As três médias móveis que geralmente são usadas têm intervalos de tempo variáveis ​​na tentativa de representar movimentos de preços de curto, médio e longo prazos. Na Figura 2, um forte impulso ascendente é observado quando as médias de curto prazo estão localizadas acima das médias de longo prazo e as duas médias são divergentes. Por outro lado, quando as médias de curto prazo estão localizadas abaixo das médias de longo prazo, o impulso está na direção descendente. Suporte Outro uso comum das médias móveis é determinar possíveis suportes de preços. Não é preciso muita experiência em lidar com as médias móveis para notar que a queda do preço de um ativo, muitas vezes, irá parar e inverter a direção ao mesmo nível que uma média importante. Por exemplo, na Figura 3, você pode ver que a média móvel de 200 dias foi capaz de suportar o preço do estoque depois que ele caiu de sua alta perto de 32. Muitos comerciantes anteciparão um salto das principais médias móveis e usarão outros Indicadores técnicos como confirmação do movimento esperado. Resistência Uma vez que o preço de um activo cai abaixo de um nível influente de suporte, como a média móvel de 200 dias, não é incomum ver o ato médio como uma barreira forte que impede os investidores de pressionar o preço acima dessa média. Como você pode ver no gráfico abaixo, essa resistência é freqüentemente usada pelos comerciantes como um sinal para tirar lucros ou para fechar qualquer posição longa existente. Muitos vendedores curtos também usarão essas médias como pontos de entrada porque o preço muitas vezes rejeita a resistência e continua seu movimento mais baixo. Se você é um investidor que está ocupando uma posição longa em um ativo que está negociando abaixo das principais médias móveis, pode ser do seu melhor interesse observar estes níveis de perto porque podem afetar o valor do seu investimento. Stop-Losses As características de suporte e resistência das médias móveis tornam-na uma ótima ferramenta para gerenciar riscos. A capacidade das médias móveis para identificar locais estratégicos para definir ordens stop-loss permite que os comerciantes reduzam a perda de posições antes que elas possam crescer. Como você pode ver na Figura 5, os comerciantes que detêm uma posição longa em um estoque e definem suas ordens de stop-loss abaixo de médias influentes podem economizar muito dinheiro. Usar as médias móveis para definir ordens stop-loss é a chave para qualquer estratégia de negociação bem-sucedida.

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